22.6.08

Relógio Parado..


«Eu quero ver-te alucinado
Eu quero ver-te sem sentido
Sem passado e sem memória
Quero-te aqui no presente
Eternamente colorido
Porque abomino o trabalho

Se trabalhasse estava em greve
Se isto não te disser tudo
Arranja-me um momento mudo
O menos possível breve
Vivemos o tempo dos assassinos

Tempo de todos os hinos
Ouvimos dobrar os sinos
Quem mais jura
É quem mais mente
Vou arquitectar destinos

Sou praticamente demente.......
Amo o teu riso prateado

Como se o Sol só fosse teu
Vou pendurar-me no teu laço
Amachucar-te essa camisa
Como se tu fosses eu»

Tempo dos Assassinos @ Jorge Palma

Um comentário:

Anônimo disse...

sinto a tua falta neix...

nunca vou esquecer do momento em que entrei ns escuteiros e t vi...credo,ate ali eu tinha de olhar na tua cara...

mas depois de te conhecer eu vi que es mais do que aqulo que eu pensava....es mais do que uma menina mimada e com muita mania...es uma pessoa excepcional,divertida e q encontra sempre uma forma de m ver sorrir...

miguinha do meu coraçao vou smp ter em mente tds os moments q passei cntg...bgd pelos bons ensinamentos q m dest...


beijinho fofa


adrt

ass:carolina*