3.7.08


Neste imenso mar que me envolve, sinto as ondas salgadas banharem-me as emoções.
Lavam-me de todos os cheiros que me cobrem, e salgam-me a pele que outrora era doce.
No céu, o branco das nuvens forma sonhos perfeitos. Parecem pedaços de algodão doce que se soltaram das mãos de uma criança. Trazem escondidos histórias de piratas, de príncipes e princesas e embalam a imaginação de quem assiste maravilhado.
No meio da confusão, estendo o braço e procuro a tua mão. Não a consigo encontrar. Fico sozinha a sonhar que navego em mar alto, e sinto a ondulação que me faz perder o equilíbrio. Estou presa à espera que me venhas salvar. Tenho um vestido cor-de-rosa e todos à minha volta vestem preto e vermelho. A minha pele está salgada e o meu coração acelera, parecendo uma bomba relógio.
Procuro a tua mão e consigo agarra-la nos sonhos. Avisto-te, vindo num cavalo branco para me levares contigo. Agarras a minha mão. E levas-me contigo. Sentes agora a minha pele salgada até voltar a ficar doce. Sentes os cheiros e as emoções que me envolvem.
Já só se avistam dois vultos de costas, a caminhar para longe. Somos nós, que vamos em busca de sonhos prometidos em cada pedaço de algodão doce que agora acabou.


Obrigada pela imagem Huguinho :p

12 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Lindo texto.
Beijocas.

Anônimo disse...

Inês, vai onde te levar o coração, como escreveu uma tal de Tanaro, pois só com coração conseguirás ver... E muitas caminhadas... escutistas e outras.

CuiShLe disse...

Obrigada..
Mas anónimo? quem és?
beijoca titi :p

www.angeloochoa.net disse...

Por um lapso ao «escolher identidade» que não preenchi no postar comentario resultou que meu comentário das 18:08 «resultasse» como anónimo, a primeira vez que tal me sucedeu; porque, bem ou mal que por mim haja, ou diga, o que vai (quase) a dar no mesmo, faço-o, por norma, e por uma questão de carácter, sempre às claras -- Ângelo Ochôa

xas disse...

Andas... inspirada...



ou dedicada?

xas disse...

já agora... a frase da foto tem dono... lol

que passaste a ser tu... =P

beijo grande

Anônimo disse...

é tão bom sonhar não é? :)

CuiShLe disse...

é bom é, mas quem és ?

Anônimo disse...

gosto do que escreves, continua assim... dás-me força :)

CuiShLe disse...

é sempre bom saber quem escreve para nós.

Anônimo disse...

senti as estrelas sim...
já sabes quem sou? :)

CuiShLe disse...

parece que ainda nao sei.