8.7.08

Digo que não te quero, e acabo a sentir os teus braços envolvendo todos os sonhos e todos os sorrisos.
Digo que não te quero, mas não me consigo lavar do teu cheiro que se entranhou na minha pele faz tempo.
Digo que não te quero, mas respiro na esperança de te voltar a encontrar, ao acaso ao dobrar a esquina, ou nos mais que planeados encontros, embrulhados em sorrisos e carinhos, mergulhados numa felicidade suprema.
Digo que não te quero, mentindo-me a mim, mentindo-te também.
Quero os teus sorrisos e as palavras bonitas. Quero os teus braços dando-me segurança. Quero o teu coração unido ao meu, num mar imenso, repleto de ondas sorridentes de alegria.
Digo que não te quero, mas quero, mesmo tendo medo de te querer.

Um comentário:

xas disse...

comentário: falta uma virgula, uma frase em pequenino no fim e eventualmente uma imagem.

=P