9.7.08

A rua está deserta…
Gente perdida vagueia em busca de um pouco de céu…
No horizonte só vejo a lua, que parece mais perfeita que nunca…
Mostra-se redonda! Mostra-se completamente bela!
Deparo-me com mentes vazias que procuram a luz…
Vagueia uma alma estranha, que a sinto a perseguir-me…
Mantenho a distância…
Prefiro a inexistência de um confronto de mentes
Pode ser doloroso um papel reduzido à insignificância do ser…
Pode ser difícil continuar a manter tanta distância…
Mas sinto isso preferível a um verdadeiro lugar no nada!
Mantenho a minha posição…
Quem sabe, talvez até um plano beta cruze na minha trajectória…
Pode até a minha insignificância passar a algo tão mais diferente…
Algo não esquecerei…”podes confiar”…simplesmente as únicas…
Espero então o cruzamento…(: apenas poderá fazer nascer um sorriso!
Para isso, será preciso um olhar em torno de beta um observar, um admirar…por enquanto a minha posição…
Olho, admiro, observo…simplesmente do meu lugar…não uso forças, não mexo capacidades…apenas me mantenho intacta…apenas vou sendo eu…
Sinto que estou a gostar de todo este “envolvimento”…de toda esta estranha situação…

Do baú das recordações..

2 comentários:

Anabela Magalhães disse...

E continua a seres tu. Só assim és!
Bjs

xas disse...

pareces demonstrar medo... não me perguntes porquê...


(eu disse que comentava todos os teus posts, mas tirando a tua tia mais ninguem o faz... é preciso fazer campanha? =P)