12.6.09

Tentei fugir, até corri, mas aquele som perseguiu-me, foi atrás de mim, mais rápido que a luz! Evitei, não quis, não quero mais ouvir tal ruído que tem capacidade de me ensurdecer.
Soube escolher o momento, o dia, a hora para me trocar os ponteiros do relógio, para me dar o sol às 3h00 da manhã e as estrelas às 4h00 da tarde, trocar as voltas e fazer andar para trás!
Passou e foi um dia diferente dos outros!
E eu quero mais dias assim, quero guardar o cheiro a (outro) mar, quero beijar a Lua com o olhar, quero agarrar o sorriso das estrelas, quero caminhar para outro lugar...
Estar, partir, ficar, voltar, ir, vir, arriscar e voar!

Um comentário:

estrelinha disse...

por motivos pessoais...mudei-me para o sapo!mas vou estar sempre de olho em ti :D

beijinho princesa

http://cantinhodaestrelinha.blogs.sapo.pt/